Inicial
som
família tilinda .com
Laboratórios de Performance
Música em Família
Semanas da Musica .com
série grandes mestres .com
Recital Comentado
salete chiamulera.com
astarte
Duo Leichsenring
Embap
Festival Penalva
koellreutter
Pró-Música
Professores
Amor e Crianças
Família Chiamulera
Grupo de Estudos
Homenagens
Rosa Maria Chiamulera
Artigos
Imprensa
Fotos
pianistas admiráveis
Poemas e Desenhos
Técnicas e Estruturações
Aquamec
Cetha
Engenharia
PRVP
Caleidoscópio
Inicial
 
aquamec
Aquamec – Sistemas de Aquecimento

Os quatro anos que Salete freqüentou do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Paraná – e seu contumaz empreendedorismo a tornaram figura essencial no desenvolvimento da empresa de Sistemas de Aquecimento - Aquamec em parceria com seu marido, Osmar Böhler Filho.

São de sua autoria a grande parte das idéias que tanto diferenciaram a empresa em seu segmento. Idéias como:

CETHA – Centro de Estudos e Treinamento Hidrotérmico Aquamec - centro que qualifica colaboradores, técnicos, instaladores, estudantes e ainda os próprios clientes –

SAIA – Serviço de Apoio ao Instalador Aquamec – conjunto de diretrizes de apoio aos instaladores – com a elaboração de kits de EPIS, Ferramentas, Uniformes, Operações Mãos Limpas entre outros.

A-QUE -CER – periódico com notícias, curiosidades e dados sobre sistemas de aquecimento de água, piscinas e ambientes.

AQUECIMENTO.COM – sistema de divulgação pela Internet da utilização do sistema de aquecimento solar – com pontos de apoio para os instaladores.

CASINHA DO SOL – casinha miniatura didática com aquecimento solar integrado e com todas as tubulações e pontos em funcionamento, para ser instalada em escolas de 1º grau para formação ambiental e específica dos alunos.

AQUAMEQUITO – personagem infantil que caracteriza o sol e a água – para compor os gibis e a casinha do sol com incentivo à ecologia e à utilização da energia solar.

PROJETO ESCOLA - parceira com escolas de 1º grau para apresentação do sistema para as crianças de 1ª à 8ª séries em visitas às instalações da empresa – forma pioneiras nestas visitas as Escolas Tistu, Positivo e Anjo da Guarda.

MEMORIAL ES – memorial em homenagem ao decano e grande pioneiro e divulgador da energia solar em Curitiba o fundador da ES – Osmar Böhler

Veja mais no site da empresa www.aquamec.com.br


Na primeira AQUAMEC. Sede da Fábrica (a garagem da Alice). 03/1993

Início da construção da nossa sede.
Conheça a ferramenta do POW internet para criação de sites Institucionais e E-commerce